Os pedidos serão postados após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. O prazo para recebimento será o prazo de entrega cumprido pelos Correios. Consideramos dias úteis para entrega de segunda a sexta-feira, exceto feriados na cidade de entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos devido a possíveis Greves e Paralisações dos Correios e não nos responsabilizamos por perdas ou roubos do correio. Iremos reverter o valor apos o seguro dos correios nos restintuir, este processo poderá levar um tempo de 3 meses ou mais.
O preenchimento do endereço é de total responsabilidade do cliente, já que o processo de expedição da encomenda é automático. Esteja atento ao preencher seus dados de entrega. Não nos responsabilizamos por problemas de entrega devido a erros no preenchimento. Neste caso, o cliente pode solicitar o reenvio do pacote, mediante pagamento de um novo frete.
Após toda expedição o cliente receberá o código de rastreio por e-mail, ou pode acessar o código de rastreio pela página Meus Pedidos. Se o endereço de entrega é considerado uma área de risco pelos Correios, o cliente deve se atentar para retirar o pedido na unidade dos Correios de sua região.